Provedor de Cansanção é o primeiro no Brasil a instalar Power Bank para roteador de clientes

0
415

A Fibra Net, provedor de internet Cansançãoense, é o primeiro no Brasil a iniciar a implantação de sistema de nobreak aos clientes. Denominado de “Mini Nobreak” o equipamento mantém a internet funcionando por até 4 horas quando falta a energia da COELBA.

Instalado gratuitamente para os clientes com planos de internet acima de 100 Megas de velocidade, o mini nobreak além de manter energia ininterrupta ao roteador wifi e o equipamento da fibra óptica, também estabiliza a energia, evitando travamentos dos mesmos e a necessidade do cliente ficar retirando eventualmente o roteador da tomada para que seja reiniciado.

Segundo o empreendedor Lucas Alves, a solução vem bem a calhar na cidade, pois a principal operadora de dados moveis 4G, a Tim, não funciona no município quando falta a energia da concessionária, deixando parte dos usuários sem comunicação nesses momentos.

A empresa fica localizada na rua Cornélio Barbosa de Souza, 110, no centro de Cansanção. Na sede possui planos de acesso que vão de 60 a 400 Megas de velocidade, com wifi incluso e instalação gratuita, permitindo que o cliente pague apenas a mensalidade com 30 dias após a contratação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui